sábado, 6 de junho de 2009

O meu mundo não é mais de fantasia…

Tiraram-lhe o brilho dos olhares…
Tiraram-lhe a magia dos abraços…
Tiraram-lhe a cumplicidade dos momentos…
Tiraram-lhe a esperança de que seríamos diferentes…
Tiraram-lhe a vontade de querer mudar…
Tiraram-lhe a máquina que fabricava os nossos sonhos…
Tiraram-lhe o doce das nossas vontades…
Tiraram-lhe a cor dos nossos desejos…
O meu mundo não é mais de fantasia…

Já não há algodão doce, já não há pipocas, nem pintarolas, ou mesmo chupa-chupas.
Juntos já não nos sujamos, juntos já não cantamos, já não desafinamos, já não nos zangamos, juntos já parece uma recordação tão antiga…

Juntos… talvez já não saibamos estar juntos…
O bem-estar de antes deu lugar ao desconforto, ao desconhecido que é cada encontro nosso…
O tempo levou-nos aquilo que nunca quiséssemos perder… aquilo que um dia prometemos….
Hoje são promessas perdidas

Criamos uma distância maior que a distância física…
O meu coração chora por dentro por em tantos momentos me falhar o porto de abrigo.

Já fomos tudo… e agora, o que somos?
Somos aquilo que nos deixamos ser pela passagem do tempo… ou seja, …

Não quero escrever, escorrem apenas lágrimas…

O meu mundo não é mais de fantasia.


Resta a esperança de que um dia JUNTOS consigamos soprar o balao do meu mundo de fantasia =)
Eu acredito...
Quero acreditar =)

1 comentário:

  1. Não sou ninguém pa vir aqui mandar bitaites mas no meu blog apareceu-me aqui um novo post e vim ler. E achei que tinha que dizer que depois de ler este texto, olhei pá tua foto e só pensei: tens no teu sorriso um intocável mundo de fantasia. :)

    Um abraço *

    ResponderEliminar

Sorrisos =)